Excelência no Atendimento ao Cliente



Levar os participantes a Conhecer, vivenciar e debater as melhores práticas em Atendimento ao Cliente. Por que a Excelência no Atendimento é importante? Qual o impacto do Excelente Atendimento nos resultados dos negócios?

1. Atitudes positivas focadas no cliente;
2. Perfil do cliente atual;
3. A motivação e entusiasmo como mola propulsora para o sucesso;
4. Excelência e qualidade no atendimento pessoal e por telefone;
5. As etapas do atendimento;
6. 50 dicas para encantar os clientes
7. O poder da comunicação eficaz para seduzir os clientes à compra;
8. As 3 categorias de clientes;

Silvio Paterno

Prof. Silvio Paterno. Graduação em Filosofia com especialização em Psicologia comportamental. Formação em Consultoria e Maestria em treinamento. Empresário, palestrante de renome nacional nas áreas de gestão, vendas, telemarketing, atendimento ao cliente e relações humanas. Reconhecido pela sua metodologia motivadora, prática, dinâmica e didática de fácil entendimento e facilidade de interação com o público. Atendeu mais de 900 empresas nacionais e internacionais com mais de 970 mil participantes. Possui experiência de 26 anos no mercado de treinamento com adultos no desenvolvimento de pessoas. Participação constante em seminários, cursos, workshops e palestras.

07/06/2016 a 08/06/2016

19:00 a 22:00

ACIRNR

Sob Consulta

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