Seminário Motivacional – Atitudes Para Um Novo Tempo

Alfredo Rocha: - Atitude mental correta para vencer os novos desafios - Atitudes positivas para enfrentar os momentos de crise - Usanso a criatividade de todos para melhorar os resultados - A importância de atitude e da motivação para superar as metas - As principais ideias para o sucesso na vida pessoal e profissional - Como evitar as atitudes e comportamentos que agravam os momentos difíceis William Caldas: - Inove o diferencial, revolucione a experiência dos clientes - Existe um tsunami de oportunidades, trace estratégias adequadas - A comunição da empresa pode gerar vendas ou concorrência - Corra riscos apoiado na excelência e na atitude para dar show - Quais as principais mudanças de hábitos que impactam sua empresa? - Peque pelo excesso de treinamento, associe essa prática a investimento Destinado a todas as pessoas, independente da função. Superar juntos os novos desafios. Todos unidos, pensando na mesma direção e agindo por um mesmo ideal. Mobilize todos da sua empresa para assistir a este evento inédito e motivador.

Alfredo Rocha e William Caldas

13/03/2017 a 13/03/2017

19:15 a

Centro Cultural Dr Genésio Tureck ( São Bento do Sul)

R$ 90,00

Vendas de Ingressos na ACIRNE Será concedido 1 ingresso cortesia para grupos acima de 10 participantes. Maiores informações através do site www.executivatreinamento.com.br ou pelo telefone (47) 9 9998-8885 com Valdecir.