Candidatos apresentam suas propostas para a classe empresarial

23 de setembro de 2016

Em encontro ocorrido na noite de quinta-feira, 22, os candidatos à prefeitura de Rio Negrinho apresentaram suas propostas e responderam também a indagações dos participantes. O evento teve o objetivo de expandir ainda mais ao conhecimento de todos as propostas de cada um e provocar assim a reflexão antecedendo o momento da votação. Participaram do encontro Alcides Grohskopf (PMDB), Denilson da Cruz (PSDB) e Julio Ronconi (PSB).

O Presidente da Acirne, Germano Basso Júnior, agradeceu a presença de todos e reforçou a importância do momento, destacando a carta compromisso. “Será entregue aos candidatos em um próximo dia, uma carta compromisso, unindo as reivindicações dos envolvidos em diversas entidades do município, para reforçar ainda mais nossos pedidos”, relata.

O mediador foi Gilson Zimmermann, Diretor Executivo da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, que realizou juntamente com a Acirne o encontro, seguindo também o “Voz Única”, que faz um panorama de uma série de ações que necessitam ser realizadas, em nível estadual e federal, para garantia de desenvolvimento socioeconômico. O documento serve inclusive para auxiliar parlamentares e governantes sobre planos de governo, ao mesmo tempo que avalia as necessidades de Santa Catarina, também no meio empresarial.

A primeira etapa do encontro, cada candidato realizou a apresentação de suas propostas em tempo determinado, abordando diversos aspectos como saúde, educação, infraestrutura, turismo, desenvolvimento econômico entre outros. Em segundo momento foi possível responder aos questionamentos dos participantes e logo após finalizando com cinco minutos em que cada um utilizou para concluir e reforçar suas propostas.

Fonte: Acirne