Encontro dos candidatos a prefeito acontece no dia 22

16 de setembro de 2016

O encontro que visa principalmente informar a população sobre as áreas de atuação de cada candidato

Para conhecer as propostas dos candidatos a prefeito e promover um debate de ideias e unir as reivindicações da classe empresarial, a Associação Empresarial de Rio Negrinho (Acirne) realiza no dia 22 de setembro, na Sociedade Musical, um encontro que visa principalmente informar a população sobre as áreas de atuação de cada candidato.

O encontro segue também o “Voz Única”, projeto da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), que faz um panorama de uma série de ações que necessitam ser realizadas, em nível estadual e federal, para garantia de desenvolvimento socioeconômico. O documento serve inclusive para auxiliar parlamentares e governantes sobre planos de governo, ao mesmo tempo que avalia as necessidades de Santa Catarina, também no meio empresarial.

Segundo o Presidente da ACIRNE, Germano Basso Júnior, o encontro promovido pela entidade reforça a necessidade de conhecer as propostas e principalmente de informar a população sobre as áreas em que cada candidato irá trabalhar e suas prioridades. “É uma oportunidade dos candidatos apresentarem aos eleitores suas propostas para o desenvolvimento de Rio Negrinho. E sob o ponto de vista dos participantes do evento, é uma ótima oportunidade para ouvi-los de uma forma estruturada e aprofundada, e questionar sobre as principais demandas da comunidade”, explica. Será entregue no dia a carta compromisso para cada candidato com as reivindicações da classe empresarial.

Agende-se e participe

Quando: 22 de setembro

Local: Sociedade Musical Rio Negrinho | Rua do Seminário, 886 – Centro

Ingressos e informações: 3644-2131.