Encontro regional com profissionais de RH acontece em Rio Negrinho

1 de agosto de 2016

Organizado pelo Núcleo de Gestores de RH da Acirne, o encontro visa aproximar os nucleados das Associações da região para discutir ideias sobre processos de gestão e formas de trabalho, buscando troca de informações entre os profissionais.

Perspectivas para gestão, retenção de talentos e motivação em tempos de crise são alguns dos assuntos que serão abordados no 1º Encontro Regional de Gestores de RH que acontece no dia 23 de agosto na empresa Meu Móvel de Madeira.

Organizado pelo Núcleo de Gestores de RH da Acirne, o encontro visa aproximar os nucleados das Associações da região para discutir ideias sobre processos de gestão e formas de trabalho, buscando troca de informações entre os profissionais. O encontro acontece na empresa Meu Móvel de Madeira, que apresentará aos participantes o seu case de sucesso e as políticas adotadas no setor de recursos humanos.

Especialistas estarão presentes no Ted Talk repassando seus conhecimentos. “Motivação em tempos de crise” é o tema abordado por Priscila Santos, Consultora de gestão de pessoas e especialista em startup e cultura organizacional com passagens por empresas como Whirpool e Resultados Digitais.

Evandro Setti, Executivo com passagens por empresas como Datasul e Totvs, é Diretor de Operações e fundador da Cingo (www.cingo.com.br), empresa que há de 10 anos atua com pesquisa e desenvolvimento de tecnologia com foco em gestão estratégica baseada em pessoas. Ele falará sobre “Perspectivas futuras para a gestão de recursos humanos”.

João Trotta da empresa Conta Azul, abordará sobre “Retenção de talentos”. A Conta Azul é considerada uma das mais bem sucedidas startups brasileiras. Selecionada pela aceleradora americana 500Startups, ficou quatro meses incubada no Vale do Silício, nos Estados Unidos. A empresa de Joinville/SC oferece um sistema na nuvem para gestão de pequenas empresas.

O moderador do Ted Talk será Cleomir Vaz, coordenador de recursos humanos do Grupo Lunelli e professor de graduação e pós-graduação da Univille. Na sua carreira conquistou diversos prêmios, entre eles, prêmio “Ser humano” em agosto de 2014 pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH Nacional e em 2015, foi vencedor do prêmio internacional de gestão humana Oscar Alvear Urrutia pela Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana.

Agende-se

Data: 23 de agosto, terça-feira

Horário: 9h às 16h30

Local: Meu Móvel de Madeira | Rodovia BR 280, KM 123, 2866, bairro Vila Nova.

Fonte: Acirne

Galeria de Fotos