Feirão do Imposto deste ano terá como tema ‘Chega de Mão Grande’

13 de março de 2017

A 15ª edição ocorrerá no dia 27 de maio, em mais de 100 cidades brasileiras

Realizada nos dias 9 e 10 de março, em Porto Alegre (RS), a 80ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) teve importantes debates e deliberações voltadas para o fomento do empreendedorismo jovem no Brasil e para além das fronteiras do país. Além de discussões e definições sobre projetos, ações e atividades para o desenvolvimento do empreendedorismo, foi realizada a eleição para a nova gestão da Confederação, que assumirá em maio deste ano para o período de 2017/2019. O jovem Guilherme Gonçalves será o novo presidente da entidade, tendo com vice Ananda Carvalho.

Feirão do Imposto

Durante a AGO também ocorreu o lançamento do Feirão do Imposto, que neste ano terá como tema ‘Chega de Mão Grande’ – ação contra a corrupção e a favor do retorno dos impostos. A 15ª edição ocorrerá no dia 27 de maio, em mais de 100 cidades brasileiras. As ações para este ano estão em fase de planejamento pelos movimentos nos estados. O Feirão do Imposto tem sido desenvolvido por meio de atividades de alerta como venda de combustíveis e itens alimentícios com impostos subsidiados, exposição de produtos com e sem valor de impostos, sorteio do direito de compra de carros, motos e eletrodomésticos com tributos totalmente subsidiados, corridas, happy hour “sem imposto”, instalação de impostômetro entre outros.

Fonte: Conaje