Liderança e metas foi o tema do 1º módulo do PGVE

27 de abril de 2017

Iniciou na quarta-feira, 26, na Associação Empresarial de Rio Negrinho (ACIRNE) o Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) com o primeiro módulo abordando liderança e metas, ministrado pelo professor José Waldo Camurça, que repassou aos participantes a questão da liderança na parte comercial, na captação de clientes, no atendimento e como lidar com determinadas situações e diferentes perfis.

Hoje o case de sucesso é com o empresário Edmilson Mirek, Coordenador Geral da Bridgestone Bandag, fábrica localizada em Mafra/SC. Ele conta um pouco para os participantes alguns detalhes da empresa e a atuação no mercado. Edmilson é engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, possui pós-graduado em gestão da qualidade e produtividade e MBA em executivo de negócios.

PGVE

Dividido em oito módulos, o programa tem duração de até 12 meses e conta com professores, na maioria com experiência na área empresarial e com atuação na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além de abordar conceitos, ferramentas e estudo de caso, cada módulo terá um momento para o depoimento de um empresário convidado. No fim, também haverá um mentoring, ou seja, uma visita estruturada em uma empresa para ver na prática como o conteúdo teórico funciona. O Programa é desenvolvido pela Fundação Empreender, braço técnico da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e conta com o apoio da UNISOCIESC. O próximo encontro do PGVE acontece nos dias 24 e 25 de maio no auditório da ACIRNE.

Fonte: ACIRNE