Palestra abordou sobre e-Social

9 de agosto de 2017

A abertura do terceiro dia da Semana dos Núcleos, contou com a palestra "Uma nova era entre empregado e empregador e-Social".

A abertura do terceiro dia da Semana dos Núcleos, contou com a palestra “Uma nova era entre empregado e empregador e-Social”. O evento que contou com uma grande participação, foi organizado pelo núcleo de gestores de recursos humanos e o núcleo de segurança do trabalho da ACIRNE, com o objetivo de orientar empresários referente as mudanças e implicações relacionadas ao tema.

O palestrante Dilson Dias atua como Consultor de Negócios e Sistemas de Gestão de Pessoas na Mainhardt Sistemas (Canal Ouro da Senior Sistemas), onde também é sócio desde 2008. Ele é Mestre em Gestão de Organizações pela Universidade Regional de Blumenau, Pós-Graduado em Gestão Avançada de Recursos Humanos pelo INPG e Pós-Graduado em Gestão de Negócios pela FAE Busisness School. Atuou como Consultor de Sistemas de Gestão de Pessoas na Datasul (atual Totvs) por 5 anos; Analista Financeiro na Cia Hering e ainda como Professor na Graduação e Pós-Graduação da Uniasselvi.

Galeria de Fotos