Profissionais de RH reunidos em encontro regional

24 de agosto de 2016

Organizado pelo Núcleo de Gestores de Recursos Humanos da Acirne, o 1º Encontro Regional de Gestores de RH ocorrido na manhã de terça-feira, 23, na empresa Meu Móvel de Madeira, aproximou 70 profissionais e nucleados das Associações Empresariais da região.

O evento contou com a participação de três palestrantes: Priscila Santos, consultora de gestão de pessoas abordou sobre motivação em tempos de crise; Evandro Setti, diretor de operações e fundador da Cingo falou sobre perspectivas futuras para a gestão de recursos humanos e João Trotta da empresa Conta Azul apresentou questões sobre retenção de talentos. As palestras foram coordenadas por Cleomir Vaz. Logo após os participantes puderam tirar dúvidas e no período da tarde, com a participação de cinco grupos, foi possível realizar a visita na empresa Meu Móvel de Madeira e conhecer este case de sucesso.

Fonte: Acirne