Seminário regional apresenta opções de crédito para empresas

16 de agosto de 2017

Evento do Sebrae/SC em parceria com o Sindusmobil - Sindicato Das Indústrias da Construção e do Mobiliário e Arpem, promovem encontro entre empresários e instituições financeiras, em São Bento do Sul.

Com essa proposta, o SEBRAE/SC e o Sindusmobil – Sindicato Das Indústrias da Construção e do Mobiliário e Arpem promovem no dia 17 de agosto, no município de São Bento do Sul, o Seminário de Crédito. O evento será no Auditório do Sindusmobil, a partir das 19:00.

Proprietários e gestores de empresas são convidados a participar do evento, que será dividido em dois momentos. Na primeira parte, o BNDES vai apresentar financiamentos com boas condições de custos, prazos e níveis de participação, tudo para facilitar o acesso ao crédito. “Atualmente, as instituições financeiras possuem produtos e condições atrativas em termos de juros e facilidades de acesso, é necessário conhecê-las para optar para a melhor opção no momento de decidir”, afirma o coordenador regional norte do Sebrae/SC, Jaime Arcino Dias Júnior.

A segunda parte do seminário vai contar com uma rodada de negócios. A intenção é possibilitar o acesso direto dos empresários aos gerentes de instituições financeiras da região para análise específica de cada situação, além da possibilidade de melhores condições para o empréstimo.

Fruto de articulação das instituições financeiras e do Sebrae/SC, com produtos e soluções originados por políticas públicas destinadas a atender as empresas de Santa Catarina, o seminário é um importante instrumento de acesso ao crédito. “É um evento que também dá ao empresário a oportunidade de conhecer como o Sebrae pode ajudá-lo a identificar a linha de crédito mais adequada às necessidades de seu empreendimento, além de receber orientações para a elaboração de um plano de negócio e estudo de viabilidade econômico-financeira”, reforça o coordenador regional norte.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas diretamente no Sebrae São Bento (47) 3633 5053 ou 0800 570 0800.

AGENDA:

O que: Seminário de Crédito Sebrae

Quando: 17 de agosto, às 19:00

Onde: Centro de Gestão Empresarial – Rua Afonso Grosskopf, 352 – Colonial, São Bento do Sul – SC

É uma ótima oportunidade para os empresários conhecerem e terem contato comercial direto com as instituições financeiras.