CAPACITAÇÃO: As minhas vendas podem ser maximizadas?

- Os compradores profissionais
- Diferenciais da venda que não são explorados
- Itens internos e externos que afetam as vendas
- O estabelecimento do perfil do comprador
- Os diferentes tipos de compra
- Estudos de caso e dinâmicas.

Anderson de Souza e Maristela Bohn Giovanella.

Anderson de Souza - Consultor, graduado em Ciências Contábeis, com especialização em Consultoria, Controladoria, Auditoria e Finanças. Tem experiência de 22 anos nas suas áreas de formação e também participou na fundação da empresa BaseOM Consultoria. Maristela Bohn Giovanella - graduada em Ciências Contábeis, Especializada em Consultoria Empresarial. Cerca de 20 anos de experiência na área Tributária, Contábil e Financeira. Sócia da Empresa BaseOM e atua como consultora responsável pela área tributária ,incluindo, processos de revisão de tributos, planejamento tributário, treinamentos e capacitação na área e afins.

12/03/2019 a 13/03/2019

Sob consulta | INFORMAÇÕES: acirne@acirne.org.br | 3644-2131

Garanta o seu lugar. Inclui certificado de participação e coffee break. A Acirne reserva-se no direito de cancelar o treinamento caso não atinja o número mínimo de participantes.