CAPACITAÇÃO: RH 4.0 e Empregabilidade



- Os impactos da mudança na Gestão de Pessoas, que já é realidade. De operacional à estratégico, a importância de um RH estratégico dentro das organizações
- Novas competências nas relações de trabalho. O profissional 4.0 e as pessoas na era das máquinas e tecnologia
- A transformação da organização para o mundo digitalizado. Como as transformações estão impactando os subsistemas de RH (treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, clima e cultura e carreira)
- Diferentes estruturas para diferentes resultados. Perfil do profissional que está no mercado. Novas buscas por talentos profissionais. Desenvolvimento interno. Quanto custa um profissional não capacitado e demissões
- As novas gerações e seus comportamentos. Conhecendo as gerações e suas características, e qual seu impacto nas organizações, o que eles buscam.

Elaine Voltolini Endler

Proprietária da Positiva Gestão de Pessoas. Atua na área de Gestão de Pessoas por mais de 15 anos, em segmentos diversificados, médias e grandes empresas e também multinacionais. Formada na área de Humanas e Coaching, pela Sociedade Brasileira de Coaching. Atua como Consultora em Gestão de Pessoas, Coach e Headhunter, na Positiva Gestão de Pessoas.

19/03/2019 a 19/03/2019

18:00 a 22:00

ACIRNE

Associado R$ 90,00 e Não Associado 105,00 | INFORMAÇÕES: [email protected] | 3644-2131

Garanta o seu lugar. Inclui certificado de participação e coffee break. A Acirne reserva-se no direito de cancelar o treinamento caso não atinja o número mínimo de participantes.

Inscrição