Capacitação // Cargos, Salários e Engajamento – Você já resolveu esta equação?

Apresentar aos participantes, através da exposição de conteúdos e de atividades práticas, conceitos e técnicas para estruturação dos cargos e definição da remuneração dos profissionais, de forma que atendam às estratégias do negócio. Promover um espaço para debates, com base nos atuais estudos em gestão de pessoas, sobre as possíveis relações entre o planejamento dos cargos e salários, o mercado de trabalho e o engajamento das equipes.

O planejamento estratégico e a gestão das pessoas// Remuneração, Carreira e Engajamento//A organização do trabalho e a descrição dos cargos e requisitos//Estratégias de remuneração: salário fixo, remuneração variável e plano de benefícios//Plano de cargos e salários: etapas e técnicas de implantação//Remuneração e mercado de trabalho//A definição da política salarial//O valor dos cargos e a definição dos salários//Manutenção do plano de cargos e salários//Aspectos legais da gestão de remuneração//Mudanças da Reforma Trabalhista aplicáveis ao tema//Atividades práticas.

Jaqueline Duarte Selhorst

Consultora empresarial, graduada em Psicologia, com especializações em Consultoria e em Gestão de Pessoas. Possui cerca de 15 anos de experiência, voltados para gestão das informações contábeis, tributárias e de gestão de pessoas. Atua na empresa BaseOM, da qual é sócia, no campo de gestão estratégica de pessoas e na adequação, dos clientes, aos requisitos da legislação trabalhista e previdenciária. Possui conhecimentos no campo tributário, contábil e de coordenação e desenvolvimento de equipes.

19/06/2018 a 20/06/2018

Sob consulta | INFORMAÇÕES: acirne@acirne.org.br | 3644-2131