Capacitação | E-Social – do diagnóstico à implantação

O curso tem como objetivo principal, orientar aos profissionais, quanto à nova forma de apresentação das informações do RH ao fisco, através do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (E-social), abordando aspectos da adequação legal e da implantação dos processos.

O que é o E-Social e a sua relação com os demais projetos do SPED.
Obrigatoriedades: quem, quando e o que apresentar.
Gestão da Empresa: que áreas serão envolvidas na apresentação das informações.
As informações exigidas no E-social: Eventos iniciais; Eventos de tabelas; Eventos não periódicos; Eventos periódicos.
O que muda nas relações de trabalho.
Requisitos para implantação do E-Social.

Jaqueline Duarte Selhorst

Consultora empresarial, graduada em Psicologia, com especializações em Consultoria e em Gestão de Pessoas. Possui cerca de 15 anos de experiência, voltados para gestão das informações contábeis, tributárias e de gestão de pessoas. Atua na empresa BaseOM, da qual é sócia, no campo de gestão estratégica de pessoas e na adequação, dos clientes, aos requisitos da legislação trabalhista e previdenciária. Possui conhecimentos no campo tributário, contábil e de coordenação e desenvolvimento de equipes.

28/02/2018 a 01/03/2018

18:30 a 22:30