Capacitação // Liderança e gestão de equipes de alta performance

Liderança empreendedora/ Novos Cenários Mundiais, Novos Colaboradores e Novos Gestores/ Novos Colaboradores, integrando equipes Geração X, Y e Z/Novo Líder, novos Desafios
Novas práticas de Gestão/ O Líder “Online” e “Ontime”/ Desenvolvendo Colaboradores e Equipes de Alta Performance na Era Digital/ Novos Cenários e seus impactos nas estratégias de Gestão.

Alexandre Luís Götz Weiler

DOUTORADO e MESTRADO – Administração. MBA Executivo – Gestão de Negócios e Marketing. PÓS-GRADUAÇÃO – Informática na Educação e Webdesign. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Gestor de TICs em várias empresas, Sócio Fundador da RIWA Sistemas Online e Sites Profissionais (Fornecedora Homologada de Sistemas para VALE). EXPERIÊNCIA DE DOCÊNCIA: Experiência em Programas MBA em disciplinas que integrem administração, gestão de negócios, tecnologia da informação e marketing: E-business, E-Commerce, WebMarketing, Gestão da Informação, Empreendedorismo Tecnológico, Marketing Empresarial, Administração de Marketing. IEL e FIESC, FAE - Business School, PUC - Pontifícia Universidade Católica do Paraná, ESIC – International Business & Marketing School, UTFPR – Universidade Tecnológica Federal, PGVE – SOCIESC / Empreender. ARTIGOS PUBLICADOS: EUROMA, SIMPOI-FGV e ENADI-ANPAD.

09/07/2018 a 10/07/2018

ACIRNE