CAPACITAÇÃO: Programa Líder Consciente IN ´Autoliderar para Coliderar´

Workshop inovador com neoabordagem da liderança a partir do paradigma PENSENE (Pensamento, Sentimento e Energia). Através da autoliderança e da autogestão eficaz, desenvolver a coliderança integradora com neoestratégias na agenda do líder consciente. O projeto visa a autorreflexão com os participantes do novo papel da liderança no contexto atual de transformações e desafios no relacionamento interpessoal. O objetivo é trabalhar coletivamente os principais conceitos com o uso de técnicas personalizadas, gerando um clima de intercooperação e confiança. Ao final o participante estará preparado para a orientação técnica individual com acesso ao perfil liderológico pessoal na elaboração da agenda do líder consciente. O líder passará a ter maior autocontrole dos pensamentos, sentimentos e energias (PENSENE), acelerando as transformações pessoais com autonomia e será capaz de liderar equipes com o uso de técnicas efetivas no maior equilíbrio interpessoal.

ALINHAMENTO NEOCONCEITUAL
Princípios da metodologia Ikigai (equilíbrio dinâmico)
Propósito de vida e Princípio da Descrença
Neoparadigma Pensene - Pensamento, sentimento e energia
MÓDULO 1 Autoliderança evolutiva
1. Atitude profissional inovadora (automegagestão)
2. Capacidade reequilibradora (mudança ágil)
3. Reciclagens pessoais conscientes (autorregulação)
4. Código pessoal de Ética (neovalores)
5. Inteligência emocional (autoconhecimento diferenciado)
6. Programação existencial (objetivos e desafios)
MÓDULO 2 Coliderança integradora
7. Negociação e diálogo do líder (empatia)
8. Interconfiança e intercooperação (exemplarismo do líder)
9. Estratégias empreendedoras assertivas (tarefa do esclarecimento)
10. Equipes interassistenciais eficazes (foco e conexão)
11. Agenda do líder consciente (teoria e prática)
12. Transformação e evolução da liderança PLUS.

Adelino Denk

Diretor da AMC Assessoria Empresarial (1993). Mestre em Economia Industrial (UFSC/Univille) – 2000. Formação de Coaching – Instituto Próspera/IKIGAI BRASIL (2016). Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística) - Instituto Você. Ex-Presidente da FETEP – Fundação de Ensino Tecnologia e Pesquisa (2011-). Ex-Vice-Presidente FACISC Planalto Norte de SC. Ex-Presidente da ACISBS – Associação a Empresarial de São Bento do Sul - (2010-2012). Pós graduado em Qualidade e Produtividade (Univille) – 1997. Pós graduado em Engenharia de Produção (FAE/PUCPR) – 1987. Formado em Administração de Empresas (Univille) – 1985. Professor de planejamento estratégico e custos na Graduação e Pós Graduação. Experiência de 25 anos em consultoria e treinamento. Palestras realizadas para mais de 15 mil pessoas. Autor da edição anual do Panorama Socioeconômico de São Bento do Sul.

26/07/2019 a 27/07/2019

Associado R$ 350,00 e Não Associado 385,00 | INFORMAÇÕES: acirne@acirne.org.br | 3644-2131