Workshop // Marketing nas Redes Sociais – do Planejamento à Primeira Venda



Como criar uma estratégia de marketing totalmente do zero, utilizando o Facebook, Instagram, YouTube e muito mais. Dicas na prática e focadas na obtenção de resultados reais.

A trinca de ouro para construir o Marketing nas Redes Sociais | Conteúdo, Relacionamento e Monitoramento | 5 Eixos Estratégicos para uma marca obter sucesso nas mídias sociais | Diagnóstico Social, Benchmarketing Digital, Público-alvo, Gestão de Conteúdo e Monitoramento e métricas | Conhecendo o Facebook Insights | Técnicas de copywriting para posts sociais | Ferramentas de Monitoramento, como escolher a melhor ferramenta | Gestão de conteúdo e as melhores práticas | Definindo periodicidade e melhores horários | Formatos de publicação, foto, vídeo, status, links | Quando e como usar Melhores práticas de anúncios | Como entender a fundo relatórios sociais.

Rodrigo Maciel

Atuo no digital desde meados de 1996, quando mesmo que informalmente já desenvolvia pequenos sites para amigos mais próximos. Sou extremamente curioso quando o assunto é tecnologia (principalmente no mercado digital). Em 1998, decidi empreender, e comecei a produzir sites mais profissionalmente (mesmo que ainda em estilo home-office), até que em meados de 1999 a brincadeira ficou séria e decidi com isso abrir um dos meus grandes orgulhos da vida, a Agência WEBI. Hoje, minha grande paixão é empreender em novos projetos (mesmo que com pouco tempo para mimá-los), atuar como diretor comercial da WEBI e planejar ações estratégicas para projetos de marketing digital. Aliás, o marketing digital anda sendo o meu grande prazer ultimamente.

24/05/2018 a 24/05/2018

08:30 a 18:00

ACIRNE

Sob consulta | INFORMAÇÕES: acirne@acirne.org.br

*Necessário utilização de notebook

Inscrição