Alaor Tissot assume presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC

17 de janeiro de 2019

O empresário e membro do Conselho Superior da Facisc Alaor Tissot, tomou posse como presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC para os próximos quatro anos, na noite da quinta-feira, 10/1. O evento aconteceu na sede do Sebrae/SC e reuniu autoridades catarinenses e do Brasil. O presidente da Facisc, Jonny Zulauf, participou da cerimônia, assim como diretores e colaboradores da entidade e presidentes de diversas associações empresariais do Estado.

No seu discurso de posse, Tissot disse que esta gestão será uma gestão de mudanças e convocou todo o conselho para promovê-las. “Temos como desafio promover algumas alterações estatutárias e estas mudanças serão prioritárias”. Ele também assumiu compromisso com a transparência, com a política de compliance da instituição, pediu o
comprometimento de todos para manter integridade, alinhado às tendências mundiais de competitividade. “Queremos estar ainda mais próximos às entidades, ao setor produtivo, à academia, ao Governo Estadual e aos municípios catarinenses”.