Associados participam de encontro na ACIRNE

13 de maio de 2019

Na manhã de segunda-feira, 13, a ACIRNE realizou o Momento do Associado, que contou com a participação dos organizadores do ENIT – Feira e Encontro de Negócios, Inovação e Tecnologia, novos associados da entidade e também integrantes da Prefeitura de Rio Negrinho, que apresentaram a estrutura deste ano para o Natal Encantado.

O presidente da Fundação de Ensino, Tecnologia e Pesquisa – FETEP, Osmar Mühlbauer, juntamente com Osvalmir Tschoeke e Joari Vepech destacaram a importância do ENIT para a região, que visa fortalecer ainda mais os negócios em tecnologia e inovação no Planalto Norte. “O ENIT é uma ótima oportunidade para gerar negócios entre empresas, apresentar as inovações tecnológicas que estão sendo desenvolvidas ou entrando no mercado, e movimentar a cultura empreendedora na região”, destaca Osmar.

O Presidente da ACIRNE, Dennis Li Valle, informou sobre a campanha “Indique e ganhe” referente a novos associados, que inicia neste mês. Você que é associado ou que trabalha em uma empresa associada à ACIRNE, pode indicar empresas, profissionais liberais e/ou autônomos para fazer parte da entidade, no qual juntos somos mais fortes. Logo depois, os novos associados receberam as boas-vindas.

O presidente da Fundação de Cultura Adilson Figueiredo, o secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Liberato e o assessor de comunicação Fabiano Kutach, também apresentaram o projeto do Natal Encantado 2019, com a proposta de decoração e cotas de patrocínio. Neste ano, a proposta central será em peças em madeira e destaque especial à iluminação. Eliete Adriani da Cruz, que teve sua gestão na ACIRNE nos anos de 2017/2018, recebeu a placa que está exposta na galeria de ex-presidentes.