Cerimônia virtual de posse acontece dia 28

14 de janeiro de 2021

A cerimônia de posse da Presidente da Associação Empresarial de Rio Negrinho – ACIRNE, Casciane Antunes, será realizada este ano no formato online, pelo canal do youtube da entidade. O evento acontece no dia 28, às 19h.

Casciane já está realizando algumas reuniões e também no dia 22 acontece a reunião de planejamento estratégico com integrantes da diretoria e núcleos empresariais, contando com a presença de Alberto Zeni, Consultor de atuação regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC.

No alinhamento pretende-se orientar pelas novas diretrizes da FACISC sendo elas e por questão da representatividade fortalecer o Programa de Desenvolvimento Econômico Local, Observatório Social, Incubadora Tecnológica, Conselho da Comunidade e estar presente aos grandes pleitos das empresas locais. Na integração e diálogo, buscar a geração de negócios entre os associados e ampliação da comunicação da entidade.

Em capacitações, fortalecer o corpo técnico e diretoria voluntária, estimular os programas de jovens aprendizes, cursos técnicos na cidade e instituições parceiras como SEBRAE, SESI, SENAI e outras do sistema S, empresas locais de capacitação, fortalecer o programa empreender e em parceria com a Federação, iniciar o programa de sucesso empresarial.

Na área de inovação, melhorar os sistemas internos com LGPD e Compliance, otimizando tempo e dinamizando os associados filiados. Em soluções empresariais e projetos, o objetivo é buscar importantes parcerias que atendam a real necessidade das empresas.

Casciane também destaca o trabalho de ampliar o número de associados. “Pretendo intensificar a política de ampliar o número de associados e a ativa participação dos atuais, ouvindo suas demandas e me valer de todo conhecimento adquirido na caminhada que me trouxe até aqui como o Programa Empreender, no qual participei como coordenadora em dois núcleos. Também o aprendizado feito no Conselho Estadual da Mulher Empresária. Tenho disponibilidade para aprender e para doar o aprendizado que me guia e é o propósito maior que norteia meu desejo de ser útil a este berço da comunidade. Estamos já trabalhando, buscando novas ideias e projetos”, relatou.

Casciane Antunes

Formada em Processos Gerenciais pela Sociesc, com MBA em Administração Estratégica pela FGV, Casciane também possui formação em Coach Integral Sistêmico, Programação Neurolinguística (PNL) e terapias alternativas.

Empreendedora há 11 anos, atualmente é sócia-proprietária do Café Boutique Cedro Rosa e empreendedora executiva independente da multinacional americana Young Living, empresa que lidera o mercado mundial de óleos essenciais e produtos livres de toxinas.

Desde 2015 participa ativamente do movimento associativista. Hoje, atua como vice-presidente da regional Planalto Norte junto ao Conselho da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME) no qual já foi coordenadora do Núcleo da Mulher e Núcleo de Turismo da Associação Empresarial de Rio Negrinho.

Conselho Superior

– Luiz Claudio Zilli Bacic

– Tânia Regina Liebl Kögler

– Rene Lampe

– Sérgio Henrique Klaumann.

Coordenadores dos Núcleos

Coodenador: Leonardo Barbosa

Vice-coodenador: Fábio de Medeiros

– Conselho dos Núcleos

Coordenador: Andrei dos Santos Silvério.

Assista em: https://www.youtube.com/channel/UCIvuYAjZQB3AVmFw1fJ41ZQ