Comitê Gestor do Programa Empreender tem encontro na nova sede da Facisc

3 de julho de 2018

Já em fase de acabamentos, o prédio da nova sede da Facisc recebeu nesta segunda-feira (02/07) os consultores regionais da Federação para reunião do grupo.

Liderados pelo diretor executivo, Gilson Zimmermann e pelo gerente, Rodrigo Busana, além de conhecer as futuras instalações da Federação, os profissionais trataram no encontro sobre o Programa Empreender, o planejamento estratégico da Federação, e programas como o Voz Única, Geração Empreendedora, Al Invest e as parcerias com a Abcomm/SC e o Sebrae.

“Estamos iniciando um novo momento e um novo capítulo da história da Federação e por isso queremos desde já integrar e engajar neste processo os consultores que são nossos elos institucionais com as ACIs nas regiões”, destacou Gilson.