Campanha Unidos pelo Hospital

22 de março de 2020

A ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE RIO NEGRINHO – ACIRNE, tem como missão fomentar, representar e defender os interesses econômicos e sociais da comunidade rionegrinhense. Diante da situação de ameaça do Coronavírus [COVID-19] que também atinge Rio Negrinho, a ACIRNE tem a responsabilidade de apoiar não só seus associados, mas como também toda a comunidade.
Tomamos a iniciativa de apoiar a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho na criação e divulgação da Campanha UNIDOS PELO HOSPITAL, que tem a função de arrecadar doações para compor um fundo emergencial para o combate ao COVID-19 em Rio Negrinho. Diversas outras entidades sociais e clubes de serviço também estão se mobilizando para ajudar.
Mesmo sabendo que o Hospital já estava se preparando para a possível chegada de pacientes suspeitos ou infectados e não havendo a falta de nenhum dos principais EPI´s (máscaras, luvas, aventais ou óculos), estamos cientes dos grandes desafios a serem enfrentados e a necessidade de melhorias em equipamentos.
Já foram recebidas importantes doações das empresas Solida Brasil Madeiras e Renova Florestal de aparelho de anestesia com respirador pulmonar e da Battistella, de monitores e bombas dosadoras. Várias outras empresas e empresários também estão se mobilizando.
A criação deste fundo através de doações, será de grande importância para o Hospital e principalmente para a melhoria no atendimento da população de Rio Negrinho. É uma oportunidade para que todos possam ajudar o nosso Hospital, criando um canal único de recebimento de doações. Todo o valor arrecadado terá uma prestação de contas.
A ACIRNE se sente honrada em poder ajudar, agradece a todas as empresas e pessoas que já doaram e conta com a colaboração de todos que queiram e possam doar ainda mais.
 “Por mais que o isolamento seja a melhor prevenção,
será na união de todos que virá a salvação”
Dennis Li Valle
Presidente ACIRNE