Conselho da Comunidade presta homenagem para ex- conselheiros

16 de agosto de 2019

O Conselho da Comunidade esteve reunido na manhã desta sexta-feira (16), para a solenidade de homenagem para ex- conselheiros, que por motivos particulares acabaram deixando o grupo, como foram e extrema importância para a criação do conselho foram homenageados pelos serviços prestados à comunidade. Estiveram presentes no evento, a presidente do Conselho, Eliete Adriani da Cruz, vice presidente do Conselho, Anderson Godoy, psicóloga Elisa Preisler, Coronel Fabiano Dias Perfeito, Capitão PM Jean Carlo Denk, Juíz da comarca de Rio Negrinho, Rubens Ribeiro da Silva Neto, secretária de Assistência Social, Gizeli Ruckl Anton, presidente da Acirne, Denis Li Valli, presidente do Sindilojas, Aldo Genésio Liebl, representando também a CDL, e membros do Conselho da Comunidade.

Ainda durante o ato de homenagem o vice presidente do conselho, Anderson, apresentou os resultados da campanha do agasalho realizado em parceria com o Ministério Público, Polícia Militar, e demais entidade. Foram recebidas cerca de 1 mil peças, uma média de 30 famílias beneficiadas diretamente, a grande maioria das famílias assistidas são ligadas ao conselho, as poucas peças que sobraram foram destinas a Secretaria de Assistência Social, explicou Anderson.

Homenagens

Após apresentação dos dados da campanha do agasalho, a presidente Eliete, usou a palavra para falar sobre o início das atividades do Conselho da Comunidade e com isso a participação de algumas pessoas que foram de fundamental importância para a criação do mesmo. “Aqui estamos reunidos para um momento de confraternização e também prestar algumas homenagens para pessoas que foram a base da criação do conselho e que prontamente se manifestaram a favor do mesmo. Primeiramente agradecer ao Doutor Rubens, que nos confiou este trabalho que estamos fazendo desde 2017, e agora sim com resultados bastante positivos em relação aos apenados. Também com uma ajuda de todos os conselheiros que não medem esforços e a equipe do conselho nas pessoas do Juliano e da Elisa, que todos os dias dão expediente e ajudam na transformação da vida de pessoas que buscam o vida social após sair da pena. Estes ex-conselheiros por motivos de trabalhos e particulares deixaram as suas atividades no conselho mais friso que todos fazem desta família obrigada a todos”, enfatizou Eliete.

Além dos ex-conselheiros, Carlos Alberto e Cláudia Mara Zeithamer, foram homenageados pela ajuda no Conselho, Associação Empresarial de Rio Negrinho (Acirne), Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Negrinho (CDL), Ministério Público e Polícia Militar.

perfilmulti.com.br