DEL discute projetos para o Desenvolvimento Econômico

20 de agosto de 2018

Nesta segunda-feira, ocorreu a reunião mensal do programa DEL (Desenvolvimento Econômico Local), desenvolvido pela Prefeitura de Rio Negrinho em parceria com a Acirne, Câmara de Vereadores, e diversas entidades da cidade. A pauta deste encontro foi focada nas prioridades elencadas pela Câmara Técnica da Indústria e Comércio para Rio Negrinho.

Durante a apresentação, o empresário Germano Basso falou dos itens levantados pela Câmara Técnica, como capacitação de mão de obra, atração de empresas e de hoteis, prospecção para investimentos em energias alternativas, entre outras. Os itens foram analisados e discutidos pelo Conselho Gestor, que definiu quais devem ser priorizados.

Presente no encontro, o prefeito Julio Ronconi ressaltou a importância do trabalho do DEL para alavancar o desenvolvimento econômico de Rio Negrinho. “Essa união de ideias, de forças, é fundamental. E precisamos juntos buscar soluções a curto, médio e longo prazo, para que os objetivos sejam alcançados”, frisou ele.

Fonte: Prefeitura de Rio Negrinho