Edital de abertura para processo seletivo Conselho da Comunidade

3 de setembro de 2018

Processo Seletivo Simplificado para a contratação de um profissional de Psicologia, bem como um estagiário de graduação na área de Direito

A Presidente do Conselho da Comunidade, Eliete Adriani da Cruz, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas no Edital, para a contratação de um profissional de Psicologia, bem como um estagiário de graduação na área de Direito, para atuarem junto ao Conselho da Comunidade da Comarca de Rio Negrinho.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo e-mail [email protected], do dia 31 de agosto ao dia 10 de setembro de 2018, devendo ser observadas as condições para a inscrição. Não serão aceitas inscrições fora de prazo e horário. A inscrição do candidato implicará o conhecimento prévio e a tácita aceitação das presentes instruções e normas estabelecidas neste Edital. As inscrições serão gratuitas por não haver despesas decorrentes do processo seletivo.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrições anexo I do Edital, assinar, imprimir, digitalizar, e enviar para o e-mail [email protected], observadas as condições para a inscrição. Cópias do Edital poderão ser obtidas no site www.acirne.org.br ou no painel de Publicações Oficiais da 2ª Vara, do Fórum da Comarca de Rio Negrinho e Universidades Locais.