Encontro Regional de Jovens Empreendedores acontece em Rio Negrinho

20 de novembro de 2019



No dia 29 de novembro, na Fazenda Evaristo em Rio Negrinho, acontece mais uma edição do Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE), que reunirá integrantes da regional Planalto Norte, incluindo os Núcleos de Jovens Empreendedores de São Bento do Sul, Mafra, Itaiópolis e Canoinhas.

O evento, organizado pelo Núcleo de Rio Negrinho, inicia às 18h30, após, às 18h45 acontece a reunião regional e 19h15 todos conhecem o case de sucesso da Fazenda Evaristo, integrado a natureza, no local acontecem shows, eventos e conta com uma vasta estrutura que recebe cerimônias, festas, confraternizações, além de serviços de hospedagem.

Esta edição é voltada para interessados em trocar experiências sobre empreendedorismo e que desejam também saber mais sobre o núcleo e assuntos voltados ao setor. Além disso, ocorre também a confraternização de final de ano entre os participantes.

O Núcleo

Fundado em 2007, o Núcleo de Jovens Empreendedores de Rio Negrinho tem por missão integrar e capacitar os jovens, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade.

O evento conta com o apoio da ACIRNE e Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina – CEJESC.

ERJE
18h30 – abertura
18h45 – reunião regional
19h15 – case de sucesso Fazenda Evaristo
20h – jantar
21h – stand up empreendedor
22h – encerramento.
Informações e inscrições: 3644-2131 | [email protected]
Investimento: R$ 80,00. Bebidas não inclusas.

Galeria de Fotos