Evento de comemoração aos 37 anos da ACIRNE tem grande repercussão na Região

26 de agosto de 2015

O aniversário de 37 anos da ACIRNE comemorado em grande estilo, no último dia 14, com a Palestra de Amaury Olsen teve uma grande repercussão na cidade e na região. Após o evento, ainda se comentava muito sobre as experiências, conselhos e conhecimentos que Amaury compartilhou com as 300 pessoas que estiveram presentes na palestra.

Grande parte do empresariado de Rio Negrinho participou do evento e teve a oportunidade de fazer perguntas a Olsen, que finalizou a conversa convidando o público a se preparar para uma nova realidade que, aos poucos, começa a tomar forma.” O negócio do futuro se chama e-business, que envolve as ferramentas digitais, internet e as redes sociais.O futuro é um negócio digital” , afirmou. Ainda aconselhou aos empresários que cuidem dos processos tradicionais das empresas, mas sem deixar de olhar para frente, sempre pensando em como utilizar o lado bom que as novas tecnologias podem oferecer.