Expogestão 2018 tem quatro palestrantes internacionais na programação

23 de fevereiro de 2018

Evento será em Joinville, de 8 a 10 de maio

Consolidada como um dos mais importantes encontros corporativos do Brasil, a Expogestão terá sua edição anual na Expoville, em Joinville, de 8 a 10 de maio. A grade reúne, entre os palestrantes, quatro internacionais: o embaixador Carlos Magariños, fundador da Foresight 2020 e da Global Business Development Network, Peter Walker, sócio cofundador da R&G Global Consultants, Vince Molinaro, diretor Global de Soluções Estratégicas na Lee Hecht Harrison, e Robert Pearlstein, vice-presidente do Stanford Research Institute – SRI Internacional.

Com a palestra “Soluções e oportunidades, presentes do futuro”, Carlos Magarinos vai falar sobre mudança, futuro e soluções na abertura do evento, dia 8 de maio. Estes três conceitos, segundo ele, balizam a determinação de aproveitar a transformação para alcançar objetivos, incluindo o de vencer ao mesmo tempo desafios dos séculos 19, 20 e 21.

Peter Walker desvendará o Processo de Aceleração de Mudança e defenderá a importância do desejo individual de transformar e da maneira como se olha para as empresas na palestra “Das mudanças individuais à geração de resultados”.

Desenhar e estabelecer um novo contrato de liderança é o tema da palestra de Vince Molinaro, que atua há mais de duas décadas como conselheiro de executivos que buscam aumentar o comprometimento dos líderes em suas organizações.

Já Robert Pearlstein apresentará na Expogestão a palestra “Pesquisa, desenvolvimento e a força transformadora das inovações”, abordando astecnologias que estarão em breve no cotidiano das pessoas e trará a reflexão e o aprendizado de pesquisa, desenvolvimento e inovação da SRI baseados na prática de negócios bem sucedidos, nos Estados Unidos e no mundo.

Os participantes da 16ª Expogestão terão acesso a uma programação multidisciplinar, com experiências e ensinamentos para aprimorar suas habilidades, se atualizar com boas práticas, para que possam se fortalecer e se adaptar para prosperar nestes tempos de mudanças constantes. A compra de passaportes para o Congresso pode ser feita pelo site www.expogestao.com.br ou pelo telefone 0800 644 0355. A Expogestão garante o benefício da transferência de titularidade na credencial, permitindo que empresas e participantes compartilhem um mesmo passaporte de acesso, ampliando o número de profissionais que acompanham o encontro.

O quê: Expogestão 2018

Quando: 8 a 10 de maio

Onde: Complexo Expoville, na rua 15 de Novembro, 4315, bairro Glória, em Joinville (SC).