Expogestão 2020 tem sua programação apresentada em Joinville

14 de fevereiro de 2020



A Expogestão 2020 teve sua programação anunciada nesta quarta-feira (12) durante evento com autoridades e convidados. Entre os temas da 18ª edição estão Gestão, Habilidades do Futuro, Inovação Aberta, Economia Circular e Transformação Digital. O evento será realizado em Joinville de 12 a 14 de maio e tem o empresário e consultor Ernesto Heinzelmann como presidente da Comissão Organizadora.

Mais uma vez parceira do evento, a FACISC prestigiou o lançamento e também realizará, em paralelo, atividades como o encontro com presidentes e diretores executivos das associações comerciais do estado e o Fórum de Desenvolvimento Econômico Local. “Alcançamos uma parceria forte com a Ópera Eventos e consolidamos a Expogestão em SC, trazendo pessoas de todo o Estado para o evento. Durante o evento a Facisc transfere sua sede nos três dias para q Expogestão. Este ano traremos a realização do Fórum do Del, onde promovemos um evento que fala de desenvolvimento econômico local dentro da Expogestão. Pessoas que atuam na área pública e privada em prol da evolução planejada das cidades catarinenses”, destacou o superintendente institucional, Gilson Zimmermann.

A programação do evento promete trazer conteúdos inovadores e atrativos. A palestra da abertura da Expogestão 2020 será feita pelo maior medalhista olímpico brasileiro, o nadador, empreendedor e comentarista esportivo Gustavo Borges, com a palestra “Atitudes de campeão para vencer suas próprias marcas“.

Entre outros renomados profissionais,  o encerramento será com Fabiano Moulin, médico especialista em Neurologia Cognitiva e do Comportamento, que irá abordar a difícil equação para equilibrar Saúde Mental e Desempenho, na palestra “A atenção – grande aliada para uma vida equilibrada”.

 

 Feira, Workshops e Eventos Paralelos

Como já é uma tradição, a Expogestão 2020 terá cerca de 40 workshops gratuitos, organizados por patrocinadores, apoiadores, expositores da feira e entidades representativas, que apresentam assuntos específicos ligados ao mundo corporativo. Na área de acesso à Expoville, haverá um ambiente de exposição, negócios e relacionamento, onde empresas apresentarão aos participantes da Expogestão 2020 soluções e novidades ligadas ao mundo corporativo.

Em paralelo às demais atividades, serão realizados três encontros fechados, com CEOs e CFOs, com Gestores e líderes de RH/DHO e com CTOs, CIOs e CDOs. Este último, destinado a profissionais de tecnologia que atuam nas organizações, será uma novidade desta edição e terá como foco Transformação Digital. Junto com o Sebrae SC, serão realizados o 4º Seminário ‘Cidades que se Reinventam’, voltado para prefeitos, secretários e gestores do setor público, o ‘Meetup’, encontro de startups, e também rodadas de negócios em parceria com Sicredi.

 

Passaportes

A aquisição de passaportes para o Congresso pode ser feita pelo site www.expogestao.com.br, pelo telefone (47) 3461-0840 ou pelo número dedicado de Whatsapp (47) 98467-4944, com atendimento das 8h às 18h, de segunda à sexta. A Expogestão garante o benefício da transferência de titularidade na credencial, permitindo que empresas e participantes compartilhem um mesmo passaporte de acesso, ampliando o número de profissionais que acompanham o encontro. A Facisc também divulgará em breve a parceria com condições especiais para as Associações Empresariais.

Foto: André Kopsch