ExpoGestão Digital traz muitas inovações, mais benefícios e facilidades para os executivos

10 de setembro de 2020



Com a ampliação do congresso presencial para uma plataforma digital, a ExpoGestão 2020 – de 27 a 29 de outubro – reafirmou seu compromisso em trazer os conteúdos mais inspiradores e relevantes para os gestores e ainda posicionou Santa Catarina no centro dos encontros empresariais do Brasil. Diante de uma inundação de conteúdos digitais sem curadoria, da necessidade de ampliar a visão sistêmica dos participantes para darem conta dos desafios à frente e determinada a somente proporcionar conteúdo de valor, a ExpoGestão Digital expandiu os eixos temáticos, aumentou o número de palestrantes – serão mais de 30 – e agregou funcionalidades tecnológicas sob medida.

 

A construção da ExpoGestão Digital foi feita de forma colaborativa. “Foram mais de quatro meses de muitas entrevistas e pesquisas com clientes, executivos, CEOs e diretores, aproveitando a inteligência coletiva de uma comunidade empresarial que se formou ao longo dos 17 anos do encontro”, destaca o Presidente da Comissão Organizadora, Ernesto Heinzelmann.

 

Dentre os inúmeros benefícios de valor que a plataforma tecnológica da ExpoGestão Digital 2020 traz para os executivos, destacam-se um ambiente de network com muitas possibilidades de novos contatos, rede social exclusiva e interação com vários palestrantes, durante as transmissões ao vivo. Nos três dias do evento estarão disponíveis ambientes digitais para engajamento com apoiadores, patrocinadores e parceiros, troca de experiências, canais de networking e canais de webconference.

 

Após o evento, os benefícios continuam. Por mais seis meses, os participantes terão a possibilidade de assistir às palestras e aos demais conteúdos relacionados, como resumos, materiais digitais disponibilizados pelos palestrantes para download e outras facilidades. “O novo formato torna a ExpoGestão mais acessível e amplia o seu alcance, ajudando as empresas a vencer este momento, mantendo seu DNA de conteúdo relevante, fora da caixa, direto ao ponto. Para o gestor não perder tempo, manter-se à frente no presente e se antecipar ao futuro”, destaca Alonso Torres, Presidente da Ópera Eventos e organizador da ExpoGestão.

 

Temas e palestrantes

 

A ExpoGestão Digital 2020 se diferencia da maior parte das ofertas digitais de conteúdo por um processo minucioso de curadoria na escolha dos palestrantes, pela complementaridade dos temas e pela construção conjunta das abordagem de conteúdos. Saúde mental, por exemplo – assunto considerado fundamental para os executivos, em função da Covid e tido por especialistas como a quarta onda da pandemia – terá quatro sumidades no assunto, com recortes complementares, como mindfulness, lucidez, inteligência emocional e novos hábitos.

 

Na mesma lógica de desafios contemporâneos, outro tema de destaque é a nova liderança, uma vez que tanto a dinâmica das equipes quanto o contato com elas foram alterados, neste nosso ambiente veloz e volátil. Se o presente já é incerto, o futuro passou a ser quase abstrato. Para trazer clareza a projeções e estimativas, tendências serão abordadas em diferentes recortes, com quem mais entende deles: cenários político, econômico, social, urbano e projeções.

 

Transformação digital – o maior legado da pandemia nos processos e modelos de negócios das empresas – será apresentado, de forma acessível e instigante, por uma constelação de profissionais, percorrendo cibersegurança, mindset digital, a transformação do varejo, práticas de gestão, habilidades do futuro, marketing digital B2B, construção de carreira e marca no mundo digital.

 

Como sempre, estratégia e inovação também ganham o palco da ExpoGestão, compartilhando ferramentas e aprendizados de agile strategy, disrupção. E mais: governança, o papel dos Conselheiros, economia circular, aspectos legais para a retomada dos negócios, empreendedorismo, comportamento.

 

A Expogestão Digital 2020 terá 3 dias, com mais de 30 palestrantes, em três ambientes de transmissão. Relevante, fora da caixa, direto ao ponto. Para o gestor não perder tempo, manter-se à frente no presente e se antecipar ao futuro.

 

O evento conta com os patrocínios de Sicredi, Rogga Empreendimentos e Porto Itapoá; apoios de KPMG Auditores Independentes, Hospital Dona Helena, Cartório de Protestos de SC, Global Estratégias Financeiras.

 

Para saber mais sobre a Expogestão 2020 ou adquirir o ingresso, acesse www.expogestao.com ou ligue para fone/Whatsapp 47 3461-0840 O primeiro lote de ingressos terá preço promocional até 11 de setembro.

 

Para conhecer os palestrantes, consulte a grade com todos os nomes já confirmados no site da ExpoGestão: www.expogestao.com