FACISC assina convênio com start up de plataforma para integração

11 de abril de 2021

A Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc) assinou nesta quarta-feira (07/04) convênio com a startup Multiplicame, desenvolvedora de uma plataforma com ferramentas voltadas para a gestão de comunidades.

Inspirada nas redes sociais, a plataforma oferece serviços de manutenção e suporte relacionados ao uso da tecnologia da informação e comunicação (TIC), bem como o licenciamento de programas e códigos de computador como prestação de serviços “Software As A Service” (SaaS). “O Multiplicame é para qualquer comunidade ou corporação que precisa de um espaço só seu, com várias ferramentas que proporcionam o engajamento. Hoje as comunidades precisam usar uma caixa de ferramentas desconectadas como Trello, Google Drive, WhatsappEmail, Redes Sociais, planilhas, etc. para alcançar os objetivos que com o Multiplicame consegue ter de forma integrada”, explica o empresário e proprietário da plataforma, Ismar Marquardt.

A parceria com a Federação prevê que a ferramenta seja inicialmente implantada nos Núcleos Empresariais das Associações para que possam fazer a gestão e a integração dos membros.

Na plataforma é possível fazer a gestão de grupos, clube de vantagens, clube de descontos, agendamento de salas, agendamento de mentorias, reuniões com atas e checkins automáticos, feed de notícias, planejamento estratégico em formato de kanban com listagem em 5w2h, tarefas alinhadas a ODS, integração com WhatsApp e muito mais, que está para ser lançado.

A plataforma já vem sendo utilizada em algumas associações, como por exemplo Joinville, Rio do Sul, Schroeder, Mafra e em outros estados. As entidades que desejarem saber mais informações e contratar a plataforma podem entrar em contato no telefone (47) 98415-2272 e no email [email protected]. No site www.multiplica.me também é possível ver todos os detalhes.

“Nosso objetivo com a parceria é disponibilizar algo inovador que contribua para o desenvolvimento dos Núcleos e em contrapartida fortaleça as associações”, destaca o superintendente institucional, Gilson Zimmermann.

No dia 14/04 será realizada uma live para apresentação/lançamento oficial da ferramenta para todo o Sistema Facisc.