Facisc lança Útil Saúde

15 de abril de 2021

Um nova solução empresarial foi lançada pela Facisc, nestas quinta-feira, 15/4, o Útil Saúde, com foco voltado tem foco em telemedicina. Segundo Sandro Machado, diretor da empresa Duo Life, o Útil Saúde é um cartão que levará acolhimento para os colaboradores das empresas associados. “É uma plataforma de serviços, Duolife, Help Emergências Médicas, a Top Med e a Previsul”.
O Útil Saúde, conta com atendimento médico sem sair de casa, orientação e prescrição médica, atendimento domiciliar por UTI Móvel e descontos médicos em rede referenciada. Também cobre seguro para acidentes pessoais, assistência funeral, diárias de internação hospitalar ou UTI em casos de acidentes, assitência residencial, assitência Pet e sorteios semanal.
O Útil Saúde tem cinco opções de planos. A empresa poderá optar pela opção que mais se adapta com o perfil de cada empresa e dá total liberdade às empresas e funcionários. O setor de Recursos Humanos tem acesso ao sistema para fazer a gestão, a exemplo do que acontece com os outros cartões da Família Útil Card.