Facisc reúne mais de 100 representantes de ACIS em assembleia virtual

2 de julho de 2020

Recepcionados pelo presidente Jonny Zulauf, os presidentes das Associações empresariais de Santa Catarina, participaram nesta quinta (02/07) da reunião virtual do Conselho Diretor da Facisc.

Seguindo os princípios da transparência e ética, no encontro foram apresentados a prestação de contas e os relatórios financeiros da Federação referente referentes ao ano de 2019, acompanhados do parecer do Conselho Fiscal. “Os números comprovam que cada vez mais estamos construindo uma atividade séria e bem estruturada. A Facisc é um espelho das ACIs e se temos essa transparência é porque o Sistema assim indica.”, declarou Jonny Zulauf.

Pela primeira vez na história da Federação, a votação e aprovação dos relatórios foi realizada de forma virtual, o que foi possível com a contratação de uma ferramenta específica para realização do processo com segurança. “É uma honra termos uma assembleia do Sistema Facisc com tantos participantes, 111 ao todo. Se de um lado a pandemia trouxe transtornos também trouxe uma aproximação inédita e até mesmo emocionando. Estamos todos aqui cuidando dos interesses da nossa Federação”, ressaltou o presidente.

Na ocasião também foi apresentado o cronograma eleitoral da Federação que iniciará com a eleição dos vice-presidentes regionais na próxima semana e seguirá com o lançamento do edital para a eleição da Federação em julho, finalizando em setembro assembleia de eleição.