Guia traz diversas informações sobre a região do Planalto Norte

6 de junho de 2018

Integrantes do Núcleo de Turismo da Acirne conheceram o projeto

São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, contam agora com um guia completo sobre a região, englobando diversos segmentos. O site Vempraserrasc traz inúmeras informações, seja para os turistas ou moradores locais.

Com a proposta de divulgar os eventos que acontecem na região, pontos turísticos, lugares voltados a gastronomia, compras e onde se hospedar, o Vempraserrasc se tornou um grande aliado. Prático, o site pode ser acessado de qualquer lugar e fornece dados completos sobre o ramo de atuação, localização, contato e horário de funcionamento dos estabelecimentos.

Além disso, o projeto interage com os internautas, que por meio das redes sociais podem enviar fotos de lugares turísticos da região usando a hashtag vempraserrasc.

Muito mais que fortalecer o turismo, o Vempraserrasc é um guia completo e uma forma de manter a população e turistas bem informados sobre locais de compras, os eventos, a gastronomia, hospedagem, serviços e o que há de melhor na região.

O calendário de eventos tem outro papel importante, pois além de informar sobre eventos culturais, empresariais e esportivos, é uma forma de fortalecer e deixar bem informado a população e atrair turistas para a região. Para saber mais, acesse www.vempraserrasc.com.br. Outras informações pelo telefone 47 9 9949-8241.

 

Galeria de Fotos