Jovens e mulheres reúnem-se no Congresso da FACISC

2 de outubro de 2017

Os Conselhos Estaduais da Mulher Empresária (Ceme) e do Jovem Empreendedor (Cejesc) reuniram nesta sexta (29.09), na Grande Florianópolis, as diretorias eleitas para a gestão 2107-2019.

Liderados pelos presidentes eleitos, Janelise Royer e os representantes recém- eleitos conheceram um pouco sobre a estrutura e as diretrizes de funcionamento da Federação.

Além das apresentações técnicas feitas pela equipe da Facisc, os representantes dos Conselhos também foram prestigiados pelo presidente eleito da Federação, Jonny Zulauf. “Precisamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, trazer novas pessoas e agregar novos integrantes para o associativismo catarinense, e o Ceme e o Cejesc têm uma íntima capacidade de integração. Por isso queremos tê-los juntos e esperamos contribuições”, declarou o Jonny.

O presidente Ernesto Reck também prestigiou os encontros agradecendo os representantes pelo apoio e trabalho realizado na sua gestão. “Cada um dando o seu melhor, teremos melhores resultados para o associativismo e a economia catarinense”, destacou.