Melhorias para os negócios, inovação e outros temas atuais estarão em destaque na Convenção das Soluções Empresariais 2019

12 de março de 2019



Vem aí mais uma Convenção das Soluções Empresariais. O evento será realizado nos dias 20 e 21 de março no auditório da nova sede da Facisc. Já consagrada no meio associativista, o evento reunirá diretores, executivos, comunicadores e comerciais das associações empresariais de SC e também de outros estados.

Com o propósito de gerar melhorias para os negócios da associações, a programação trará conteúdos variados que tratarão além dos temas ligados ao dia-a-dia das Soluções, outros assuntos como inovação, marketing, personalidade e comportamento também serão abordados no evento por especialistas renomados, como por exemplo, Lúcia Haracemiv, Roni Cunha Bueno, Alex Cavalcante e Daniel Leipnitz. “Queremos que o evento proporcione aos participantes momentos para capacitação profissional e também para o crescimento pessoal, motivando e fornecendo informações para que possam contribuir para o desenvolvimento dos negócios das entidades “, destaca o diretor de soluções empresariais, Ciro Cerutti.