Mercado do Papai Noel abre neste sábado em Rio Negrinho

30 de novembro de 2018



Neste sábado, às 10 horas, ocorre a abertura do Mercado do Papai Noel, organizado pela Prefeitura de Rio Negrinho e que integra o calendário de eventos do Natal Encantado. Ele funcionará diariamente, das 16 horas às 22 horas de segunda a sexta-feira e nos finais de semana das 10 horas às 22 horas, até o dia 23 de dezembro.

Para receber o Mercado, a Prefeitura realizou algumas melhorias no Pavilhão dos Imigrantes, como melhorias nos banheiros, no piso e no fechamento externo, que apresentava a falta de algumas placas. Além disso, ele foi lavado e recebeu melhorias na iluminação interna. “Procuramos fazer as melhorias necessárias para abrir o Mercado do Papai Noel, que era um pedido da comunidade para incrementar o Natal Encantado”, frisa o secretário de Desenvolvimento Econômico, Leandro Liberato dos Santos.

Vários lojistas já confirmaram presença, oferecendo itens como roupas, bijuterias, artesanato, utilidades domésticas e muitas outras coisas. “Priorizamos a venda dos espaços para os comerciantes locais, mas abrimos também para outras cidades”, explica o secretário. Os estantes possuem 9 e 30 metros quadrados, custando R$ 2 mil e R$ 4 mil, respectivamente.

Informe-se

Vendas de espaços no 3644-8911 ou no 99105-0006.

Prefeitura de Rio Negrinho