Mestrados UNC com inscrições abertas

18 de dezembro de 2019



A Universidade do Contestado está com as inscrições abertas para ingresso em dois Programas de Pós-graduação Stricto Sensu.

São ofertadas vagas para os Programas de Mestrado Profissional em Administração (PMPA), ofertado no Campus de Mafra;  e Mestrado em Engenharia Civil, Sanitária e Ambiental (PMPECSA), ofertado no Campus de Concórdia. O PMPA tem como proposta formar recursos humanos para atuar na área de Administração de organizações do setor público, privado e terceiro setor, em diferentes funções em nível gerencial e/ou estratégico. O  Mestrado em Engenharia visa contribuir para a inserção de profissionais qualificados e aptos para auxiliar no desenvolvimento de soluções aos problemas de engenharia relacionados as estruturas, materiais e meio ambiente.

Para se inscrever o candidato deve preencher o Formulário de Inscrição on-line e encaminhar os documentos estabelecidos em edital via e-mail. A UnC está com descontos especiais para os alunos matriculados até 19 de dezembro de 2019. Entre em contato com as Coordenações dos cursos nos e-mails [email protected] (Mestrado em Administração) e [email protected] (Mestrado em Engenharia).

Mais informações em www.unc.br/mestrado

 

Universidade do Contestado