Nova diretoria da FACISC toma posse

2 de outubro de 2017

A nova diretoria eleita segue na gestão 2017/2019.

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) realizou na sexta-feira, 29, a solenidade de posse da nova diretoria eleita para a gestão 2017/2019.

Entre as autoridades presentes no evento o diretor superintendente do SEBRAE, Carlos Guilherme Ziguelli, do senador Paulo Bauer, do presidente da Assembleia Legislativa de SC, Silvio Drevec e do presidente da Confederação das Associações Empresariais do Brasil (CACB), George Pinheiro.

Após a palestra de abertura foi realizada a cerimônia de posse dos integrantes da diretoria da Facisc e também dos Conselhos da Mulher Empresária (CEME), dos Jovens Empreendedores (CEJESC), das Imobiliárias (CENISC), do Núcleo Estadual de Automecânicas (NEA) e da Fundação Empreender.

Na ocasião também foi formalizada a parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico de Santa Catarina (ABCOMM/SC) e também firmar um acordo de cooperação que tem como objetivo principal a implementação de ações que visem criar ou manter núcleos de empresas de e-commerce nas ACIs.

Em seu discurso de despedida do cargo Reck agradeceu a todos os que trabalharam e de alguma forma apoiaram a gestão tornando possível o fortalecimento do Sistema Facisc e a realização de inúmeros projetos e ações em prol da classe empresarial. “Assim como nós empresários temos nos reinventado também esperamos dos gestores na política. Nosso País está com muitas dificuldades e no associativismo conseguimos muito compartilhando as boas praticas e é por isso que acreditamos que o país tem jeito e que isso passa pelo associativismo. Andamos muito e ouvimos todos, mas muito ainda é preciso ser feito pois as conquistas acontecem com um passo de cada vez”, declarou.

O novo presidente da Federação, Jonny Zulauf, também destacou a importância da união e do trabalho em equipe para a construção da história da Federação. “Com o time que temos dá para encarar muito bem o trabalho que teremos pela frente, pois quem quer faz e vamos realizar muito mais por nossa Santa Catarina e por nossos empresários”.

Jonny lembrou ainda a posição do Estado como uma referência nacional. “Nós fazemos a diferença em SC e no Brasil. Temos uma Federação reconhecida, pois os catarinenses têm valores extraordinários. Somos muito modestos, mas o nosso brilho é verdadeiro”, declarou.

O novo presidente também lembrou em seu discurso os empresários que se doaram e tem o espirito de doação agradecendo a todos os que passaram e contribuíram para a construção de uma instituição ética, modelo e um estímulo aos bons propósitos e a governança. “Esperamos que juntos possamos continuar a construir nestes dois anos esse propósito de um Estado e um País melhor ”, concluiu Zulauf.