Núcleo de Mulheres Empreendedoras realiza o café com integração

13 de fevereiro de 2021



Com o tema “A mulher transforma onde passa”, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras realizou na manhã de quinta-feira, 11, um Café com Integração.

 

As vereadoras Alessandra Cristofolini, Flavia Vicente e Roseli Zipperer do Amaral, foram as convidadas para contarem um pouco da experiência profissional.

 

Este foi o encontro de abertura de 2021 no qual foi possível conhecer as histórias das vereadoras, as trajetórias e trocar experiências.

 

O Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME) promoveu um encontro online no dia 1º de fevereiro. A coordenadora do núcleo, Priscilla Baum de Lacerda, participou e informou que no dia 8 de março haverá uma programação voltada ao Dia Internacional da Mulher para as nucleadas do Estado.

 

Além do evento no dia 8, o CEME realizará mais uma edição do Onda Mentoria, entre os meses de abril e julho; o CEME Conecta, com encontros regionais, nos dias 24 de abril, 26 de maio e 30 de junho; e o Empreende Mulher Catarinense, em 17 de agosto. Todos os encontros serão online ou de forma híbrida.