Núcleo do meio ambiente realiza doação

15 de dezembro de 2015

A Associação Empresarial de Rio Negrinho por meio do Núcleo do Meio Ambiente, realizou na terça-feira, 15, doação de R$ 832,00, referente ao projeto de coleta de óleo de cozinha, totalizando 1.664 litros. O óleo que é retirado nos postos de combustíveis, é vendido para reciclagem no qual ocorre a transformação para sabão, tintas, biodiesel, graxas, cosméticos entre outros produtos.

O Presidente da Fundação Hospitalar Rio Negrinho, Eloi Schoeffel recebeu do Coordenador do Núcleo do Meio Ambiente Epitagoras Costa e do Consultor de Núcleos da Acirne, Júnior Sobczack, a quantia que foi arrecadada entre janeiro a novembro deste ano. O núcleo também realiza em parceria com a Secretaria de Educação outro projeto, no qual a arrecadação é revertida em livros.

Fonte: Acirne