Núcleo realizou o 4º Encontro da Mulher Empreendedora

22 de março de 2019



O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Empresarial de Rio Negrinho – ACIRNE, realizou na noite de quinta-feira, 21, o 4º Encontro da Mulher Empreendedora – Mulheres que Inspiram. O evento ocorreu na Sociedade Musical e proporcionou o conhecimento de cases de sucesso de Fátima Limas e Leda Mariani.

Diretora do Colégio Caminho do Saber, Fátima Limas, contou sua trajetória empreendedora, a coragem de superar desafios desde o início do Colégio, as reformas realizadas, o crescimento das turmas, a inserção do ensino médio e o apoio da família e amigos que contribuíram para a criação e consequente aumento de todo o projeto.

A proprietária do Hotel Urupês, Leda Mariani, envolvida também em diversos projetos sociais, destacou a parceria constante da família e amigos em toda sua trajetória de empreendedorismo, o que reforça o aprendizado constante, o crescimento, a generosidade e a realização de um sonho.

Duas mulheres empreendedoras que contaram suas histórias em mais um Encontro que tem o objetivo de destacar exemplos próximos, que reúne as empresárias para troca de ideias, conhecimento e networking.

Galeria de Fotos