Prefeito presta contas de ações na ACIRNE

6 de dezembro de 2017



A Associação Empresarial de Rio Negrinho promoveu na manhã desta quarta-feira, 6, uma reunião com seus associados tendo como tema “Retrospectiva das ações estratégicas ao desenvolvimento econômicos de Rio Negrinho”, tendo como palestrante o prefeito Julio Ronconi. Ao longo de quase duas horas, o prefeito apresentou dados sobre ações desenvolvidas ao longo de seu primeiro ano de gestão.

Durante o encontro, Julio tratou de temas como Movimentação de Terras, ISS, Cosip, Taxa de Localização e Funcionamento, Licenciamento Ambiental, Incubadora Tecnológica, Parcerias Público Privadas, Natal Encantado, DEL, Fundação Hospitalar, pavimentações, calçadas e o projeto Avançar Cidades. “Ficamos felizes em poder contar com a sua presença, e nos repassar o que está sendo feito pela Prefeitura em relação ao desenvolvimento”, ressaltou a presidente da Acirne, Eliete Adriani da Cruz.

Durante sua apresentação, Julio detalhou as ações e apresentou o trâmite de cada item discutido. “Neste primeiro ano realizamos uma série de ações, visando o desenvolvimento econômico de Rio Negrinho. Muitas delas, discutimos com empresários, entidades, que nos tem auxiliado em nossas tomadas de decisões”, disse o prefeito.

Prefeitura de Rio Negrinho