Prefeitura de Rio Negrinho prepara desfile de aniversário

7 de abril de 2019



No dia 24 de abril, Rio Negrinho comemora 139 anos de fundação. Para marcar a data, a Prefeitura já está organizando os desfiles comemorativos, que acontecerão no Centro e no Distrito de Volta Grande no mesmo dia. Neste momento, estão sendo convidadas as entidades interessadas em participar deste momento.

No Centro, o desfile acontecerá na Travessa Theodoro Juncton, a partir das 8 horas. Já no Distrito de Volta Grande, o desfile será na rua Luiz Stoeberl a partir das 14 horas. Segundo Jenice Aparecida dos Santos, Chefe de Divisão da Iniciação Esportiva e Artística, as entidades interessadas podem entrar em contato com a Secretaria de Educação. “Podem se inscrever até o dia 15 de abril”, explica ela.

Jenice ainda explica que as interessadas devem enviar um resumo sobre o histórico da entidade, para o e-mail [email protected]. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação através do telefone 3644-2953, falar com Jenice no Departamento de Iniciação Esportiva e Artística.

 

Prefeitura de Rio Negrinho