Sucesso na quinta edição do Prêmio Klaus Schumacher

2 de dezembro de 2021

A 5ª edição do Prêmio Klaus Schumacher, organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores de Rio Negrinho, ocorrido na quinta-feira, 25/11, na Sociedade Musical, contou com grande público e proporcionou um reconhecimento ao empresário/empresa, cuja atuação tanto no próprio setor quanto na sociedade vem servindo de referência pelo empenho, dedicação, visão, empreendedorismo, inovação, aprimoramento e preocupação com a qualidade de vida dos seus colaboradores.

O Prêmio é um reconhecimento de todo um trabalho e do merecido destaque no meio empresarial e na sociedade, incentivando assim, a classe empresarial.

Abrindo o evento, a palestrante Juliana Germann, abordou sobre Gestão da Felicidade, tanto na vida pessoal quanto no meio corporativo. A coordenadora do NJE, Fernanda Eloíse enfatizou sobre a importância do evento e da participação, com todo o processo de consultoria e troca de conhecimento, tanto das empresas quanto dos nucleados.

A Presidente da ACIRNE, Casciane Antunes, parabenizou os nucleados pela dedicação na organização deste grande evento e na participação do associativismo voluntário.

Confira as empresas ganhadoras em cada categoria:

1. CATEGORIA: MELHORES PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL.

– Rohrbacher Florestal.
– C.V.G Cia Volta Grande de Papel.
– Germânia Supermercados.

2. CATEGORIA: MELHORES PRÁTICAS DE INOVAÇÃO.

– Ceramarte.
– Mecânica Motors Center.
– WD Automação e Manutenção.

3. CATEGORIA: MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL.

– Battistella Indústria e Comércio.
– Hera Sul Tratamento de Resíduos.
– Cia dos Móveis.

4. CATEGORIA: MELHORES PRÁTICAS DE RECURSOS HUMANOS.

– Civia Cooperativa de Crédito.
– Móveis Caftor.
– Metalúrgica W3SAT.

5. CATEGORIA: MELHOR ATENDIMENTO.

– Real Cred Empréstimos e Financiamentos.
– Cia dos Móveis.
– Mecânica Irmãos Grossl.