Presidente da Facisc visita Prefeitura de Rio Negrinho

22 de março de 2018

Na manhã de quinta-feira, 22, o presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Jonny Zulauf, esteve na Prefeitura de Rio Negrinho, acompanhado da presidente da Acirne, Eliete Adriani da Cruz entre outros representantes da entidade.

Durante o encontro, Jonny ressaltou a importância do planejamento estratégico dos municípios, e elogiou o caminho tomado por Julio Ronconi, que juntamente com a Acirne e demais entidades da cidade vem trabalhando nesta área. “É necessário pensar as cidades para daqui 20 anos, e isso requer planejamento”, frisou o presidente.

Julio falou de medidas que já adotou em sua administração, com parcerias com entidades, visando justamente o planejamento da cidade. “As ações precisam ser pensadas, a curto, médio e longo prazo, e parcerias são de fundamental importância para atingirmos os objetivos”, analisou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Rio Negrinho