Presidente da FACISC visita Rio Negrinho

19 de novembro de 2021

Na manhã de quinta-feira, 18, o Presidente da FACISC, Sérgio Rodrigues Alves, visitou a cidade de Rio Negrinho e na oportunidade almoçou com a Presidente da ACIRNE Casciane Antunes.

Cumprindo agenda de visitas na região, o Presidente Sérgio trouxe novidades para o ano de 2022, sendo o FACISC Cred, Rede de Negócios, Bazar entre associações, Licenciamentos Ambientais, BR-280 e o retorno das missões empresariais para busca de know-how em associativismo e empreendorismo, e o estímulo ao Programa de Desenvolvimento Econômico Local – DEL.

Destaca que a FACISC vive um importante no ano que completou os 50 anos de atuação, o com a pandemia controlada, precisamos estar atentos em desenvolver as empresas associadas as 150 ACI´S de Santa Catarina.

Ele também parabenizou a ACIRNE pelos efeitos que vem conquistando principalmente no desenvolvimento empresarial do turismo local, presenteando a entidade com o Llvro de 50 anos da FACISC.

Também participaram do encontro os diretores Luiz Claudio Zilli Bacic, Dennis Li Valle, a coordenadora do Núcleo de Jovens Empreendedores Fernanda Eloise Antunes Dziedzic, bem como a Professora do Programa PGVE Jacqueline Rezende, executivo ACIRNE Adriano Hüebner e Assessora FACISC Carina Casanova Pires.

Na parte da tarde, seguindo com agenda em Mafra e Canoinhas onde realizou a reunião regional da FACISC Planalto Norte.