Programação especial reunirá empresários em agendas da Facisc durante a Expogestão

16 de agosto de 2022

Um dos maiores e mais renomados encontros empresariais do Brasil, a Expogestão está de volta à sua forma presencial e a Facisc estará lá.

Tradicional parceira do evento, a Federação terá uma programação paralela dentro do evento, com encontros voltados para diretores, executivos e empresários das entidades.

Para facilitar a participação dos integrantes do Sistema Facisc no evento, a Federação disponibilizou para as ACIs vantagens exclusivas para as compras dos ingressos e a programação paralela sem custos adicionais.

AGENDA FACISC

A agenda da Facisc no evento iniciará na terça-feira (23/08) com o Compliance Day e o Encontro para Executivos.Na quarta (24/8) acontecerá o Empreende Mulher Catarinense e a reunião de diretoria da Facisc e presidentes das ACIs.

Além da programação da Facisc, os empresários terão a oportunidade de participar das palestras, debates e painéis da programação da Expogestão e ter uma experiência completa, de atualização profissional e possibilidades de criação de novos negócios.

*Confira a programação completa.*