Rede Feminina realiza posse da nova diretoria

23 de fevereiro de 2021



A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rio Negrinho realizou, na tarde desta terça-feira, cerimônia de posse da nova diretoria. O evento, realizado no plenário da Câmara de Vereadores, contou com a presença do vice-prefeito Pablo Ribeiro, secretários, voluntárias e demais convidados.
Na ocasião, a voluntária Leonides Rueckl passou a presidência para Alexandra Destri Bacic. “Na minha gestão entraram oito voluntárias, o qual nos deixou muito satisfeitas. É bom que entre gente nova. Agradecemos a comunidade de Rio Negrinho que sempre colaborou com a Rede”, frisou Leonides.
Em seu discurso de posse, Alexandra agradeceu a diretoria anterior pela disponibilidade à frente da entidade. “Sabemos o quão desafiadora foi a gestão do ano de 2020. Esperamos poder dar continuidade ao nosso trabalho com segurança e, muito em breve, livres desse assustador contágio. A rede vem, ao longo dos anos, trabalhando e unindo esforços para melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou.
O vice-prefeito parabenizou a gestão anterior e desejou sucesso para a nova, colocando o Poder Público à disposição da instituição. “A gente que é da área da saúde sabe da importância da Rede, que sempre foi parceira ajudando na saúde da mulher. Se Deus quiser nesse ano vamos conseguir o tão aguardado mamógrafo”, disse Pablo.
Diretoria Biênio 2021/22
Presidente Alexandra Destri Bacic
Vice-presidente Lisandra Soares Tavares
1ª Secretária Djene Aparecida Velho Schier
2ª Secretária Lindamir Zieruth Anton
1ª Tesoureira Sueli Terezinha Weiss Stoeberl
2ª Tesoureira Josenite Leck Doerlitz.
Prefeitura de Rio Negrinho