Reivindicações entregues para Celesc

15 de dezembro de 2015

Com a participação do Presidente das Centrais Elétricas de Santa Catarina - Celesc, Cleverson Siewert na última plenária do ano realizada na noite de segunda-feira, 14

Com a participação do Presidente das Centrais Elétricas de Santa Catarina – Celesc, Cleverson Siewert na última plenária do ano realizada na noite de segunda-feira, 14, na Associação Empresarial de São Bento do Sul – Acisbs, foi possível a entrega de reivindicações com o objetivo de propor alternativas para melhorias e adequação dos serviços na administração central e agência regional.

A entrega foi realizada pelo Vice-Presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc, Jonny Zulauf e Vice-Presidente Regional da Facisc Planalto Norte, Adelino Denk.

O ofício engloba quatro tópicos: gestão de sistemas de energia e sustentabilidade (ISO 50.001) e programa de eficiência energética Aneel/Celesc; melhorar a qualidade do fornecimento de energia; melhorar a satisfação dos clientes e ampliar programas de motivação e comprometimento junto ao capital intelectual.